Empresas

“Dias com Preços Exclusivos” na Auto Maran têm descontos até 4 mil euros (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 25-03-2023

Até este domingo, 26 de março, pode conhecer todas as oportunidades de veículos usados Das WeltAuto, nos “Dias com Preços Exclusivos”, na Auto Maran.

PUBLICIDADE

Trata-se de “uma seleção de usados certificados para quem procura um novo usado a preços simpáticos e com condições de financiamento e os descontos podem chegar aos 4 mil euros”, realçou Bruno Rosa.

O responsável pelo Departamento de Usados Certificados da Auto Maran salienta que há uma variedade de veículos das marcas Volkswagen, Audi, Skoda e SEAT,  onde o cliente pode encontrar a opção perfeita e que cumpra todas as suas necessidades, com a possibilidade de entrega imediata .

PUBLICIDADE

Todas as viaturas Das WeltAuto são avaliadas pelos técnicos certificados, garantindo que o automóvel está de acordo  com os padrões de qualidade de cada uma das marcas e ainda pode contar com uma série de serviços exclusivos.

O concessionário Auto Maran, situado na  rua Manuel Almeida e Sousa, Loreto, em Coimbra, tem estas ofertas disponíveis até este domingo e pode ser visitado das 09:00 às 19:00.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o vídeo do Direto NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE