Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Diário dos Diários

Diário Zandinga

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-02-2014

Sem Título

PUBLICIDADE

O jornalista do Diário As Beiras teve o seu momento Zandinga, o que acontece a quem anda no “arame” e fica com pouca “rede”. O ex-presidente da Câmara Municipal de Coimbra respondeu-lhe com elegância, tendo feito o favor de não citar qual o meio que deu a notícia, mas, em abono da verdade, devia ter escrito “órgão” onde escreveu “órgãos”. Aqui fica a comunicação de João Paulo Barbosa de Melo à chamada “capa falsa” normalmente usada para fins de propaganda comercial:

Na sequência de notícias veiculadas por órgãos de comunicação social de Coimbra, gostaria de informar que não apresentei candidatura ao concurso para o lugar de Presidente da CCDRC. 
Ainda que considere que o meu perfil se adequa ao tipo de serviço que a Presidência da CCDRC presta à Região, entendi que tanto o compromisso que, em Setembro, assumi com os eleitores de Coimbra, representando-os na sua Câmara Municipal, como o compromisso que, em Outubro, assumi com a minha Universidade, concluindo o meu doutoramento, são incompatíveis com a função de Presidente da CCDR, pelo que decidi não considerar sequer a hipótese de me candidatar.
Desejo, naturalmente, as melhores venturas a quem vier a ser escolhido para a relevante função em causa.

PUBLICIDADE

publicidade

Coimbra, 18 de Fevereiro de 2014
João Paulo Barbosa de Melo

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com