Diário dos Diários

Diário do Dia da Cidade

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 04-07-2013

Os queridos optaram por ignorar que o Presidente da AAC/OAF foi acusado de ter ofendido um Procurador do Ministério Público. A notícia pode não ter chegado ao Diário As Beiras, mas o Diário de Coimbra não pode dizer que não sabia, pois um dos seus  dirigentes até foi depor a pedido de José Eduardo Simões. Claro que temos uma boa explicação para justificar o alheamento estival. Estamos naquela época do ano que clube e jornais  negoceiam patrocínios, parcerias, lugares, bilhetes…

PUBLICIDADE

Evolução na cobertura noticiosa que os diários da cidade fazem do tal Festival de Verão. As Beiras passa da foto legenda para o oitavo de página. (O Sexo e a Cidade espera que não seja por causa de termos dito que eles estavam a dar pouco destaque, mas até já enviam jornalista e tudo, assim algo parecido com a cobertura das Noites da Queima das Fitas, mas em modo light). O Diário de Coimbra continua fiel à foto-legenda.

Entretanto, decidiram entrar na guerra das audiências. DB diz Ana Moura “envolveu  cerca de um milhar  de pessoas”. O DC garante que “terão sido mais de dois mil os bilhetes vendidos“.

PUBLICIDADE

O Sexo e  a Cidade oferece-se para mediar uma cimeira local, para os diários decidirem se é 1 ou 2. Enquanto esperamos pela aceitação do nosso convite, fazemos uma perguntinha. Os “bilhetes vendidos” incluem as ofertas a servidores municipais e seus familiares? Incluem, não incluem, mas mesmo assim bem menos de 1000 não são 10 centenas…nem 20.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE