O Sexo e a Cidade

DIÁRIO AS NEIRAS

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 15-07-2021
“Confrontada com a chamada de primeira página da edição de hoje do Diário “As Beiras”, em que se titula “Presidente da Académica condenado a pena de dois anos de prisão suspensa”, vem a Direção do Organismo Autónomo de Futebol da Associação Académica de Coimbra, esclarecer do seguinte:
 
A referida condenação judicial, a que o identificado jornal alude, ocorreu de facto pelo crime de Abuso de Confiança Fiscal, mas sobre membros de anteriores elencos diretivos da AAC/OAF e, consequentemente sobre a própria instituição, mais concretamente, pelos actos praticados pela gerência executiva da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol, Sduq, Lda. que exerceu essas funções até Junho de 2016, subsequente à demissão da Direcção do Organismo Autónomo de Futebol nesse mesmo período. Nenhum dos membros da direcção que se seguiu ou da actual foram constituídos arguidos nesse (ou em qualquer outro) processo.
 
Não pode, contudo, a Direcção do Organismo Autónomo de Futebol da Associação Académica de Coimbra, deixar de manifestar a sua mais profunda indignação com o “erro” grave na publicação já mencionada, que mancha o bom nome do actual Presidente da Direcção e a própria instituição.
 
Esperam, no mínimo, do Diário “As Beiras”, o atual Presidente da Académica, mas também todos os seus Vice-Presidentes com ele solidários, a apresentação formal de um pedido de desculpas, já na edição de amanhã e que tenha o mesmo, visibilidade idêntica à do erro verificado, ainda que se considere que tal procedimento é manifestamente insuficiente para reparar o dano causado.”
 
 
 
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE