Coimbra

DIAP de Coimbra com surto de covid-19 funciona em serviços mínimos

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-01-2021

O Departamento de Investigação e Ação Penal de Coimbra está a funcionar em serviços mínimos disse hoje o Sindicato dos Funcionários Judiciais, que revela existirem 7 oficiais de justiça infetados num total de 18 em isolamento por ordem da autoridade de saúde a que acrescem 4 magistrados com covid-19.

PUBLICIDADE

“Neste momento existem quatro casos confirmados de oficiais de justiça, um a aguardar resultado teste por estar com sintomas e os restantes ou testaram negativo ou não fizeram mesmo o teste”, disse António Marçal ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

O DIAP de Coimbra está agora a funcionar em serviços mínimos , disse ao Notícias de Coimbra o presidente do Sindicato que “todos os funcionários estão neste momento em casa e vão para lá agora quatro funcionários, um da Figueira da Foz, um escrivão adjunto da instância local criminal juiz 3 de Coimbra, um do ministério público de Soure  e uma funcionária do Tribunal de Execução das Penas de Coimbra.

O DIAP de Coimbra tem três secções de processos, uma secção central, 27 oficiais de justiça e 17 magistrados.

PUBLICIDADE

publicidade

Na semana passada, o SFJ revelava que existiam casos positivos no Tribunal do Trabalho em Coimbra., onde diariamente entram dezenas de pessoas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE