Partidos

Diana Lopes é a nova presidente da JSD de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 07-09-2020

A jovem mirandense Diana Lopes é a nova presidente da comissão política da Juventude Social-Democrata (JSD) de Miranda do Corvo. 

PUBLICIDADE

Licenciada em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e a concluir o Mestrado em Marketing pela Faculdade de Economia da mesma Universidade, a jovem afirma que a principal motivação para a sua candidatura se prende com o “amor” pela vila de Miranda do Corvo, de onde é natural e onde continua a residir.

PUBLICIDADE

Em nota dirigida à imprensa, a recém-eleita presidente, de 23 anos, estabelece como principais objetivos da estrutura, para os próximos dois anos, “o combate ao afastamento das faixas etárias mais jovens da realidade política e a luta pela causa ambiental e animal, no concelho”.

Diana Lopes pretende “dar continuidade” ao trabalho realizado pela lista liderada por Nuno Lopes, da qual fazia parte, e afirma, nesse sentido, ter ao seu lado “uma equipa dinâmica e sonhadora, inconformada com a falta de visão e interesse que reina no concelho”.

PUBLICIDADE

publicidade

As eleições, realizadas a 5 de setembro, elegeram Carolina Catorze, Manuel Jesus e Rafael Arnaut como vice-presidentes e Ana Beatriz Azevedo como secretária-geral. A lista, única apresentada a sufrágio, apresenta-se como “ambiciosa e combativa”.

Além da nova Comissão Política, foi a eleições também uma lista candidata à mesa do plenário. Foi eleito presidente Pedro Pinto, Salomé Silva como vice-presidente e Mariana António como secretária.

No decorrer do presente mês de setembro decorrerão ainda as eleições para os núcleos residenciais de Semide e Miranda do Corvo

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE