Coimbra

Diana Chaves dá cor a Black Friday do Forum Coimbra!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 20-11-2018

É já esta sexta-feira, dia 23 de Novembro, que a tradição americana regressa ao Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal.

PUBLICIDADE

A Black Friday vai instalar-se no shopping num horário alargado, e trazer aos visitantes muita cor, animação, brindes e a presença de uma das mais queridas apresentadoras da televisão portuguesa: Diana Chaves.

PUBLICIDADE

A actriz estará no shopping para surpreender aqueles que por lá passarem seja ao virar da esquina numa das dezenas de lojas do Forum, seja através de um mupi digital onde irá interagir de forma directa e em tempo real com os passantes. O desafio? Descobrir onde encontrar uma das caras mais conhecidas da televisão, entre as 16:00 e as 18:00.  

Enquanto procuram, os visitantes poderão receber da mão das promotoras do Forum um saco de compras exclusivo, distribuído nas entradas do shopping, e passar pelas diferentes activações, criadas para tornar este dia ainda mais especial: o Beauty Express, um spot de maquilhagem e penteados flash, o Magic Mirror, um espelho onde podem ser tiradas surpreendentes selfies

PUBLICIDADE

publicidade

Porque esta “sexta-feira louca” chega acompanhada das típicas temperaturas de inverno, o centro irá oferecer aos visitantes um glamoroso macaron e um copo de chocolate quente!

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE