Domingo é Dia de Porta Aberta nas residências universitárias de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 07-09-2017

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) voltam a abrir as portas das suas residências (exceto Residências do Penedo e do Observatório) aos novos alunos da UC e seus familiares. A iniciativa decorre já no próximo domingo, 10 de setembro, entre as 14:30 e as 19:00.

PUBLICIDADE

residencia da alegria

Para além da promoção do contacto e troca de experiências entre novos estudantes e residentes, a visita possibilita que, no início do ano letivo, os novos alunos e as suas famílias conheçam as condições de alojamento dos SASUC.

PUBLICIDADE

publicidade

Os SASUC têm à disposição da comunidade universitária mais de mil camas e 14 residências em vários pontos da cidade, oferecendo aos estudantes alojamento perto das Faculdades que frequentam. As residências têm salas comuns, cozinhas equipadas, serviço de lavandaria e internet.

Viver numa residência universitária permite uma experiência académica única e facilita a ligação ao ambiente estudantil de Coimbra. Em todas as residências há um estudante delegado, bem como a presença da equipa do Núcleo de Integração e Aconselhamento (NIA), que presta o devido apoio sempre que necessário.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE