Conecte-se connosco

Coimbra

Quer entrar numa Residência da UC? Tem a porta aberta!

Publicado

em

 

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) abrem as portas das suas residências universitárias, no próximo domingo, dia 11 de setembro, aos novos alunos da UC e aos seus familiares. A visita decorre entre as 15h e as 19h, nas 14 residências universitárias.

universidade

Para além da promoção do contacto e troca de experiências entre os novos estudantes e os residentes, esta visita permite que no início do ano letivo os novos estudantes e as suas famílias conheçam as condições dos alojamentos dos SASUC.

Os SASUC disponibilizam mais de mil camas nas suas 14 residências universitárias, em vários pontos da cidade (nos três polos da UC), possibilitando aos alunos residirem perto das várias faculdades em que estudam. Todas as unidades têm salas comuns, cozinhas equipadas, casas de banho, serviço de lavandaria e Internet. 

Viver numa residência universitária proporciona uma experiência académica única e facilita a ligação ao ambiente estudantil de Coimbra. Em todas as residências há um estudante delegado, bem como a presença da equipa do Núcleo de Integração e Aconselhamento, que presta o devido apoio sempre que necessário.

Enquanto parte integrante dos Serviços de Ação Social, as residências oferecem todo o conforto e familiaridade aos estudantes a um preço acessível.

Mais informação em: http://www.uc.pt/sasuc/Pesquisa_Rapida/Alojamento/Residencias

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link