Coimbra

Dia dos Namorados com Paixão na Emanha

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 29-01-2015

A geladaria Emanha prepara-se para tornar o dia de S. Valentim ainda mais doce. Para isso sugere a todos os casais, duas taças muito especiais, pensadas para celebrar da melhor maneira o dia mais romântico do ano.

PUBLICIDADE

Paixão é o nome da taça oficial do Dia dos Namorados, à venda apenas no dia 14 de Fevereiro, e que junta numa única sobremesa o delicioso sabor da fruta com o cremoso gelado de Morango Emanha. Além disso, e porque os apaixonados merecem, o topping de chocolate derretido sobre os morangos e a bolacha crocante são a combinaçãoperfeita, conferindo um toque afrodisíaco.

Para os fãs de sobremesas mais intensas, a Emanha sugere Morangão, uma taça que combina o inconfundível e nacional Licor Beirão com o sabor único do gelado de Morango, Emanha.

Esta é uma excelente oportunidade para os casais apaixonados celebrarem o amor, com uma taça para dois e uma maravilhosa vista para o Rio Tejo ou para a serena praia da Figueira da Foz, uma vez que estas taças estarão disponíveis nas lojas de Lisboa e da Figueira da Foz. A taça paixão estará disponível por um preço unitário ou por um preço especial para dois.

PUBLICIDADE

publicidade

Com mais de 30 anos, a marca promete continuar a conquistar e inovar e conta já com quatro espaços, dois em Lisboa e dois na Figueira da Foz.

Morangao[1]

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE