Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Dia do Diploma em Ansião

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 21-09-2021

No passado dia 17 de setembro, o Centro Cultural de Ansião acolheu a cerimónia do Dia do Diploma.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa do Agrupamento de Escolas de Ansião acontece há já vários anos, tendo, no ano letivo 2018/2019, passado a integrar os Dias Municipais de Educação, uma organização do município que contempla também a Escola Tecnológica e Profissional de Sicó e conta com a parceria das associações de pais e encarregados de educação.

Além da entrega dos diplomas de final de curso aos alunos do ensino secundário, este momento pretendeu, mais uma vez, valorizar o trabalho, o esforço e o empenho dos alunos que se destacaram por mérito no ano letivo transato.

Foram 171 os alunos que integraram o mérito académico por terem obtido uma média final de 4,5 no ensino básico e igual ou superior a 16 valores no ensino secundário, profissional e superior; enquanto o mérito das qualidades humanas e cívicas foi reconhecido a 181 alunos.

Foi também destacado o mérito desportivo e o mérito artístico e atribuído um prémio pecuniário aos melhores alunos de final de ciclo de ensino – 6.º e 9.º anos e ensino secundário.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com