Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

“Dia do Centro” celebrado com Sardinhada

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 01-06-2015

No Moinho da Mata o dia 25 de maio é sempre motivo de festa no seu Centro Cultural Recreativo e Desportivo. A tradicional sardinhada assinala a data em que a associação inaugurou as instalações e que remonta ao ano 1987.

PUBLICIDADE

unnamed (2)

Assim, este ano não foi exceção e, à hora marcada, dezenas de convivas, sócios, amigos e entidades marcaram presença no Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) do Moinho da Mata para mais um momento repleto de confraternização.

PUBLICIDADE

publicidade

O presidente da Câmara, Emílio Torrão, acompanhado do chefe de gabinete, Décio Matias, e do presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, António Pardal, saudou os novos corpos sociais, deu os parabéns à associação e sublinhou: “É sempre um gosto vir ao Moinho da Mata, fazer parte das tradições e celebrar a cultura e o convívio”.

Joana Fernandes é a primeira mulher a assumir o cargo de presidente da direção e, em dia de festa, reforçou “a grande ligação e o carinho muito especial” à associação e referiu: “Temos muitas pessoas que estão disponíveis e cheias de vontade para trabalhar connosco e temos já pensadas diversas atividades”.

PUBLICIDADE

O programa de aniversário termina no fim-de-semana com um torneio de sueca.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com