Portugal

Dia 16 de janeiro: previsão de Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 16-01-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

16 DE JANEIRO 2022

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

45 – A Felicidade – Naipe de Júpiter

PUBLICIDADE

publicidade

Foque o seu dia no campo profissional. Vai semear um sucesso futuro ou finalmente receber uma boa notícia que há muito tempo aguarda.

 

TOURO

14 – A Descoberta – Naipe da Lua

Estude e aprofunde conhecimentos mesmo sobre aquilo que já julga saber. O mesmo se aplica às situações corriqueiras do quotidiano. Vai identificar novos factos que alterarão as suas decisões a médio prazo. Fique atento.

 

GÉMEOS

51 – O Claustro – Naipe de Saturno

São pequenos detalhes que estão a impedir que os seus desejos se concretizem. Pare, pense, analise e vai encontrar o erro crucial que o está a impedir de progredir.

 

CARANGUEJO

28 – A Família – Naipe de Vénus

Reinará a boa disposição e o desejo de proximidade com os entes mais queridos. Mostre-se disponível a ouvir quem o rodeia. Bom dia para desenvolver associações e parcerias.

 

LEÃO

37 – O Fogo – Naipe de Marte

Controle a sua energia que hoje vai estar mais forte que o normal e seja mais ponderado. Modere os seus pensamentos e ações para não magoar os outros. Bom dia para início de projetos desde que já estejam delineados.

 

VIRGEM

25 – Os Prazeres – Naipe de Vénus

Dia extremamente enérgico. Canalize toda essa vitalidade para a vida social, para a sua família e, caso tenha, para o ser amado. Cuidado com decisões precipitadas. Controle os impulsos.

 

BALANÇA

40 – A Beleza – Naipe de Júpiter

É um dia nostálgico. Se não se sente realizado, pense em voltar à sua essência e aos poucos ir construindo esse projeto que ficou na sua cabeça. Os avanços lentos mas sólidos predominam neste dia. Cuide da sua imagem.

 

ESCORPIÃO

31 – As Paixões – Naipe de Vénus

Dia intenso em todas as áreas. Não se baseie nas conclusões que vai tirar hoje para tomar decisões, pois serão apenas reflexo de um estado de euforia momentâneo. Aproveite a boa disposição de hoje e partilhe-a.

 

SAGITÁRIO

8 – O Pensamento-Amizade – Naipe do Sol

Novas portas se abrirão na sua vida, protegidas por uma energia fértil em todas as áreas. Adivinha-se a aproximação de novas pessoas que assumirão um papel importante na sua vida. Disfrute deste dia magnífico!

 

CAPRICÓRNIO

2 – A Estrela do Homem – Sem naipe

Dia em que terá de se focar no seu lado prático e racional para levar a bom porto os seus objetivos. Aja com descrição, mas ciente de que terá de ser multifacetado para surpreender quem o rodeia.

 

AQUÁRIO

17 – A Doença – Naipe da Lua

Está na altura de fazer um check-up. Não adie decisões. “Quando a esmola é grande o pobre desconfia”. Não aceite qualquer proposta que lhe possa parecer vantajosa. Nem tudo o que parece efetivamente o é.

 

PEIXES

48 – A Fatalidade – Naipe de Saturno

Pense, repense e volte a pensar as suas ações. Isole-se se for necessário. É um dia que marca um antes e um depois na sua vida, para bem e para o menos bom. Espere bastante lentidão na obtenção de resultados.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE