Crimes

Detidos três suspeitos de tráfico de droga em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 15-06-2014

Três homens, com 18, 32 e 35 anos de idade, foram detidos pela GNR na madrugada de hoje em São Gião, no concelho de Oliveira do Hospital, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

As detenções foram efetuadas durante uma “operação de fiscalização geral do trânsito e da criminalidade”, nos acessos a uma ‘rave’ – festa normalmente de longa duração, com música eletrónica – em São Gião, anunciou o comando do Destacamento Territorial da GNR na Lousã.

Durante a operação foram apreendidas 237 doses de cocaína, 12,1 gramas de MDMA (metilenodioximetanfetamina, vulgarmente conhecida por ecstasy), 34 selos de LSD (dietilamida do ácido lisérgico), 53,8 gramas de bolota de haxixe, 245 doses de haxixe e 29,5 gramas de canábis.

PUBLICIDADE

publicidade

No âmbito da mesma operação foram ainda “elaborados oito autos de consumo [de droga] e apreendida uma viatura”, por falta de seguro automóvel, refere uma nota da GNR da Lousã, divulgada esta tarde.

Os três suspeitos foram “detidos e notificados” para comparecerem na segunda-feira, dia 16 de junho, às 10:00, no Tribunal de Oliveira do Hospital, para primeiro interrogatório judicial e lhes serem aplicadas as respetivas medidas de coação, se disso for caso.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE