Crimes

Detidos três suspeitos da morte de menina vítima de maus-tratos

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 23-06-2022

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de três pessoas suspeitas dos crimes de rapto, extorsão, ofensas à integridade física e homicídio qualificado, na sequência das investigações à morte de uma menina de três anos em Setúbal.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a Polícia Judiciária refere apenas que deteve um homem de 58 anos, e duas mulheres de 52 e 27 anos, por sobre eles recaírem fortes indícios da prática dos crimes de homicídio qualificado, ofensas à integridade física grave, rapto e extorsão.

Segundo revelou aos jornalistas Rosa Tomás, a avó da menina que morreu, os sinais de maus tratos já seriam evidentes quando a mãe foi buscar a criança a casa da ama, na passada segunda-feira de manhã, mas só algumas horas mais tarde a família terá alertado as autoridades, que mobilizaram para o local uma equipa de emergência médica do Centro Hospitalar de Setúbal.

PUBLICIDADE

A criança foi assistida na casa da mãe e transportada ao Hospital de São Bernardo, onde foi sujeita a manobras de reanimação, mas não sobreviveu aos ferimentos.

De acordo com a mãe da criança, a menina terá estado cinco dias ao cuidado de uma ama.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE