Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Polícias

Detidos dois suspeitos da morte de jovem de 16 anos à porta de discoteca em Lisboa

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 26-05-2022

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens por suspeita da morte de um jovem de 16 anos em dezembro do ano passado, na sequência de confrontos à porta de uma discoteca na zona de Santos, Lisboa, foi hoje anunciado.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a PJ indica que as detenções ocorreram na sequência de uma operação policial, no âmbito da qual foram realizadas 12 buscas domiciliárias, tendo procedido “à cabal identificação” dos intervenientes “nos confrontos físicos ocorridos na madrugada do passado dia 24 de dezembro de 2021, nas imediações do estabelecimento de diversão noturna”.

“Os factos ocorreram após o encerramento do estabelecimento, quando a vítima e um grupo de indivíduos, também portugueses, com idades compreendidas entre os 18 e os 20 anos, se confrontaram já no exterior. Resultante destes confrontos, a vítima foi agredida fisicamente e atingida com um golpe de arma branca que lhe veio a provocar a morte”, lê-se na nota.

Segundo a Polícia Judiciária, foram realizadas “importantes diligências de apreensão de suporte probatório”, que culminaram com a detenção, fora de flagrante delito, dos dois suspeitos, “fortemente indiciados pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ofensa à integridade física qualificada”.

Os dois detidos serão hoje presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para realização de interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com