Conecte-se connosco

Crimes

Detido suspeito de furtos a escritório de advogados e loja de utilidades

Publicado

em

A PSP deteve na madrugada de hoje, na Marinha Grande, um homem de 29 anos suspeito de pelo menos dois crimes de furto qualificado através de arrombamento, numa loja de utilidades e num escritório de advogados.

Segundo um comunicado do Comando Distrital de Leiria da PSP, foi identificado “um fenómeno criminal que consistia no furto através de escalamento e arrombamento de diversos estabelecimentos comerciais e escritórios de advogados, durante o período noturno”.

Hoje, numa ação para a prevenção desta criminalidade, a PSP intercetou em flagrante delito o homem, que se encontrava a tirar diversos artigos do interior de uma loja.

Ao arguido, que possui antecedentes criminais por crimes de natureza idêntica, foi apreendida uma viatura, ferramentas usadas para o arrombamento e peças de vestuário furtadas no valor de 3.222 euros.

O suspeito foi presente ao Tribunal da Marinha Grande para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com