Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Detido suspeito da autoria de homicídio qualificado e incêndio

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 21-04-2020

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda e com a colaboração da GNR de Idanha-a-Nova, identificou e deteve um homem suspeito da autoria de um crime de homicídio qualificado e um crime de incêndio no local onde a vítima pernoitava esporadicamente.

PUBLICIDADE

Autor e vítima são dois cidadãos estrangeiros e os factos terão ocorrido no último fim de semana, na localidade de Idanha-a-Nova, tendo a Polícia Judiciária sido informada dos factos apenas no dia de ontem, quando familiares da vítima estranharam a ausência de notícias da parte da mesma.

PUBLICIDADE

publicidade

A vítima, com a idade de 62 anos, de nacionalidade holandesa, terá sido primeiramente atingida com recurso à utilização de arma branca e depois abandonada no local, uma espécie de casebre que, entretanto, foi incendiado pelo mesmo autor, ora detido.

Tal incêndio consumiu por completo o referido local, tendo o cadáver da vítima sido localizado apenas no dia de ontem, após o referido pedido de auxílio de familiares da vítima, residentes no estrangeiro.

PUBLICIDADE

O detido, com a idade de 33 anos, residente em Portugal há aproximadamente 6 anos, sem qualquer ocupação profissional conhecida, vai agora ser presente às competentes autoridades judiciárias, para efeitos de primeiro interrogatório judicial e submissão a adequadas medidas de coação.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com