Crimes

Detido casal português suspeito de assaltos a estações de serviço em Espanha

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 14-08-2022

A Polícia Nacional espanhola deteve hoje num supermercado de Zamora o casal português procurado pelas autoridades por suspeita de estar relacionado com pelo menos quatro assaltos em estações de serviço de Toledo, Badajoz e Sevilha.

PUBLICIDADE

Fontes da investigação citadas pela agência EFE indicaram que pelas 22:00 de sábado um cidadão avisou a Guardia Civil de que havia visto o homem e a mulher suspeitos no centro comercial.

Segundo a força policial, a mulher tem 40 anos e o homem tem 42 e os dois são suspeitos de assaltos em estações de serviço em Toledo, Badajoz e Sevilha.

PUBLICIDADE

publicidade

A Guarda Civil havia solicitado na quarta-feira a colaboração dos cidadãos através dos seus perfis oficiais nas redes sociais para localizar este casal.

Na altura, a Guardia Civil divulgou imagens dos dois suspeitos captadas por câmaras de videovigilância de uma estação de serviço e pediu ajuda para os localizar.

PUBLICIDADE

Segundo a mesma publicação nas redes sociais, a Guardia Civil suspeitava que o casal estava em território espanhol e alertou que estava armado.

As duas pessoas “são perigosas”, escreveu a Guardia Civil numa publicação na rede social Twitter.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE