Região

Despiste mortal em Góis na Nacional 2

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 11 meses atrás em 10-06-2023

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após as motas em que seguiam se terem despistado, na tarde deste sábado, 10 de junho, na Estrada Nacional 2, em Góis.

PUBLICIDADE

Segundo João Miguel Pratas, comandante dos bombeiros de Góis, os motociclistas “não conseguiram fazer a curva” e despistaram-se para fora de faixa de rodagem. Ficaram imobilizados “num eucaliptal”.

O alerta foi dado por volta das 15:30 e os meios quando chegaram ao local, “encontraram uma das vítimas em paragem cardiorrespiratória” e outra com ferimentos graves.

PUBLICIDADE

 

Segundo o que o NDC conseguiu apurar, a vítima mortal é um homem com cerca de 45 anos do concelho da Lousã e o ferido grave, um homem com 47, do concelho de Miranda do Corvo. Ambos seguiam no sentido Lousã-Góis.

PUBLICIDADE

publicidade

A Estrada Nacional 2 esteve cortada nos dois sentidos, entre Portela de Góis e o mirante, para os operacionais poderem prestar o socorro.

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR foi acionado e investiga as causas do acidente. 

O cadáver foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses para ser autopsiado. O ferido grave foi conduzido para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Góis, de Serpins, o INEM, e ainda uma equipa com uma ambulância de Suporte imediato de Vida (SIV) de Arganil.

Veja o vídeo do NDC:

Veja o vídeo do NDC com o comandante dos bombeiros:

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE