Coimbra

Despiste faz três feridos na Rua do Brejo em Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 23-09-2022

Um despiste de uma viatura ligeira, seguido de capotamento, na Rua do Brejo, em Santo António dos Olivais, provocou três feridos graves, sendo que dois deles se encontravam encarcerados, disse ao Notícias de Coimbra fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

PUBLICIDADE

De acordo com o subchefe principal dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Luís Lacerda, quando os bombeiros chegaram ao local a criança, de 10 anos, já se encontrava fora da viatura. Para retirar as outras duas vítimas, uma mulher com 43 anos e um homem com 53, “foi necessário recorrer a ferramentas de desencarceramento”, explica.

A criança foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra com ferimentos ligeiros e o casal para os Hospitais da Universidade de Coimbra em estado grave, explicou Luís Lacerda ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

O acidente registou-se às 16h55. No local estiveram 29 operacionais, 9 viaturas dos Bombeiros Sapadores de Coimbra e dos Bombeiros Voluntários de Coimbra, 2 ambulâncias do INEM, uma ambulância dos Bombeiros Voluntários, um carro médico, uma mota com enfermeiro e duas viaturas da Polícia de Segurança Pública.

Veja o vídeo do direto do NDC:

PUBLICIDADE

publicidade


 

 

EM ATUALIZAÇÃO

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE