Coimbra

Despiste faz ferido grave em Soure

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 03-11-2021

Um aparatoso despiste de uma viatura ligeira, seguido de capotamento, feriu hoje com gravidade um homem de 51 anos, em Casal do Redinho, Soure.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu às 19:00 na Estrada Municipal 1114, que liga Casal do Redinho a Ribeira da Mata, no concelho de Soure. Quando os meios de socorro chegaram ao local a viatura estava capotada e imobilizada no meio da via, com o condutor e único ocupante encarcerado.

“A vítima estava inconsciente à nossa chegada, recuperou entretanto a consciência mas não estava colaborante”, informou ao Notícias de Coimbra João Paulo Contente, comandante dos Bombeiros Voluntários de Soure. O homem, residente em Pereira do Campo, Montemor-o-Velho, foi considerado ferido grave e transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, depois de estabilizado.

PUBLICIDADE

A estrada esteve cortada no local do acidente para os trabalhos de desencarceramento, socorro da vítima e limpeza da via.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Soure e pelo INEM. A GNR de Quiaios também esteve no local a regular o trânsito e investiga agora as circunstâncias em que ocorreu este acidente.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE