Conecte-se connosco

Coimbra

Despiste faz ferido grave em Soure

Publicado

em

Um aparatoso despiste de uma viatura ligeira, seguido de capotamento, feriu hoje com gravidade um homem de 51 anos, em Casal do Redinho, Soure.

O acidente ocorreu às 19:00 na Estrada Municipal 1114, que liga Casal do Redinho a Ribeira da Mata, no concelho de Soure. Quando os meios de socorro chegaram ao local a viatura estava capotada e imobilizada no meio da via, com o condutor e único ocupante encarcerado.

“A vítima estava inconsciente à nossa chegada, recuperou entretanto a consciência mas não estava colaborante”, informou ao Notícias de Coimbra João Paulo Contente, comandante dos Bombeiros Voluntários de Soure. O homem, residente em Pereira do Campo, Montemor-o-Velho, foi considerado ferido grave e transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, depois de estabilizado.

A estrada esteve cortada no local do acidente para os trabalhos de desencarceramento, socorro da vítima e limpeza da via.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Soure e pelo INEM. A GNR de Quiaios também esteve no local a regular o trânsito e investiga agora as circunstâncias em que ocorreu este acidente.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link