Coimbra

Despista-se na A13 e fica pendurado em barreira (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-11-2021
Um aparatoso acidente ocorreu ao início da tarde desta quinta-feira, ao km 1.3 da A13 em Coimbra. Um veículo ligeiro despistou-se, saiu da faixa de rodagem, galgou uma rede e ficou pendurado numa barreira de terra.

O condutor, um homem de 73 anos, da zona de Lisboa, sofreu ferimentos considerados ligeiros. Foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra para avaliação após a equipa médica ter conhecimento do seu histórico de saúde, disse ao NdC o chefe Luís Lacerda dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

PUBLICIDADE

 

“A única coisa que disse aos colegas foi que lhe deu a sensação que o carro lhe teria fugido”, acrescentou o operacional, dizendo que o condutor saiu do veículo pelos seus próprios meios.

PUBLICIDADE

O despiste ocorreu às 14:25, no sentido A13-Coimbra, numa zona identificada como de acidentes. O primeiro alerta dava conta de um ferido, mas quando os bombeiros chegaram ao local com uma ambulância perceberam que a viatura “estava instável” e foi necessário acionar o veículo de desencarceramento e meios que procederam à “estabilização da viatura’, descreveu o operacional.

Devido à posição em que o veículo, de marca Mercedes, ficou imobilizado o reboque chamado ao local não conseguiu proceder à sua remoção e pediu reforços. No local, às 17:00, ainda se encontravam meios dos Bombeiros Sapadores de Coimbra e da GNR, estando a faixa de rodagem da direita condicionada.

PUBLICIDADE

publicidade

A Ascendi, concessionária da A13 também deslocou meios para o local.

 

Veja o vídeo em direto do NDC:

 

Veja o vídeo em direto do NDC com o chefe Luís Lacerda dos Bombeiros Sapadores de Coimbra:

 

Veja o vídeo em direto do NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE