Região

Despista-se e abandona carro em Condeixa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 03-06-2022

Um despiste de uma viatura ligeira, seguido de capotamento, ocorreu, esta sexta-feira à tarde, na Estrada Nacional 342, antes da localidade de Casal Novo, em Condeixa-a-Nova, confirmou o Notícias de Coimbra com o Comandante dos Bombeiros Voluntários, Rui Panão.

PUBLICIDADE

“Quando chegámos a viatura estava imobilizada e fora da estrada. Foi transmitido aos elementos no local que o condutor da viatura pediu ajuda aos populares”, acrescentou o Adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova, Tiago Picão. Quando os meios de socorro chegaram ao local “não se encontrava ninguém nas proximidades. Os populares contaram que o condutor disse que ia se ausentar por uns breves momentos, mas nunca regressou”, adiantou.

O Adjunto do Comando daquela corporação contou ao NDC que foram realizadas buscas pela GNR pela pessoa desaparecida, mas sem sucesso. O NDC sabe que o condutor é um homem com cerca de 60 anos e é residente na zona de Casal Novo, em Condeixa.

PUBLICIDADE

O alerta foi dado às 18:03, no sentido Condeixa-Miranda do Corvo e para o local dirigiram-se oito operacionais e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Condeixa. A GNR da localidade esteve presente com duas viaturas e três operacionais que registaram a ocorrência.

Os meios desmobilizaram do acidente por volta das 19:00.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE