Coimbra

Despista-se e abalroa carros estacionados em Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 03-05-2022

Um carro despistou-se esta manhã, na Avenida Afonso Henriques, em Coimbra, e abalroou três carros que estavam estacionados. A condutora que entrou na faixa de rodagem contrária ficou ferida.

PUBLICIDADE

O alerta foi dado por volta das 10:00 desta terça-feira, quando uma viatura desgovernada entrou em sentido contrário e bateu num carro que estava estacionado próximo do café Ritz, na Afonso Henriques. A violência do choque foi tal que provocou um choque em cadeia entre três viaturas estacionadas.

A condutora, de 31 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi assistida no local por elementos do INEM e da Cruz Vermelha Portuguesa. Ao Notícias de Coimbra não quis explicar o que se terá passado.

PUBLICIDADE

publicidade

Fonte da PSP indicou que a mulher foi sujeita ao teste de álcool não tendo acusado qualquer taxa. A Polícia registou a ocorrência e prossegue com a investigação para averiguar as circunstâncias em que o acidente ocorreu.

Além dos ferimentos ligeiros na condutora, da colisão resultaram danos materiais em quatro automóveis (o que despistou e outros três estacionados). Arménio Bernardes é o proprietário de um dos veículos atingidos. Contou ao Notícias de Coimbra que foi ao Centro de Saúde e quando regressou ao carro deparou-se com o acidente, mostrando preocupação em relação ao estado de saúde da condutora. “Ela estava um bocado transtornada, afetada não falava”, disse. 

PUBLICIDADE

A vítima foi assistida no local, mas não foi necessário transporte para o hospital. 

 

Veja o direto NDC no local do acidente:

Veja o direto NDC com a entrevista ao proprietário de um dos carros envolvidos:

Veja o direto NDC no local do despiste:

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE