Coimbra

Despista-se após curva em Cernache

António Alves | 2 meses atrás em 24-02-2024

O despiste de uma viatura ligeira provocou este sábado, 24 de fevereiro, ferimentos em duas mulheres de 44 e 16 anos. Acidente ocorreu na estrada municipal que liga Casa Telhada (Cernache) a Bendafé (Condeixa-a-Nova).

PUBLICIDADE

De acordo com o subchefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, José Antunes, as vítimas têm 44 e 16 anos de idade e eram as únicas ocupantes da viatura sinistrada. A mulher e condutora do veículo ligeiro foi considerada ferida grave, não pelo acidente mas “pelos antecedentes da vítima do foro cardíaco”.

O facto da viatura ter ficado de lado na estrada obrigou ao uso dos meios de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova, os quais permitiram retirar as vítimas do interior do veículo.

PUBLICIDADE

Quanto à jovem, que é sobrinha da condutora, sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra.

Carregue na galeria e veja algumas imagens do acidente

PUBLICIDADE

publicidade

Este sinistro ocorreu logo após uma curva desta estrada municipal e terá sido causado “pelas condições meteorológicas”, mas o subchefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra referiu que essa explicação caberá às equipas da GNR que estiveram presentes no local.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com o subchefe José Antunes

O acidente obrigou ao corte da via durante mais de uma hora. Para além da GNR, estiveram elementos dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Voluntários de Coimbra e Condeixa-a-Nova e uma Viatura Médica de Emergência Médica (VMER) do INEM.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com as primeiras imagens do acidente

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE