Coimbra

Despedida em silêncio da mulher que morreu por suspeita de intoxicação

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 29-12-2023

O funeral da mulher de 49 anos, que faleceu na passada segunda-feira 25 de dezembro no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), teve lugar esta sexta-feira, 29 de dezembro, na Igreja de Nossa Senhora de Lurdes em Coimbra.

PUBLICIDADE

Tal como aconteceu com o filho de 7 anos, cujo funeral decorreu na manhã de 15 de dezembro no mesmo local de culto, o corpo de Margarida Ferreira de Almeida Machado Faria esteve em velório desde a tarde de quinta-feira na Capela Páscoa.

Por volta das 09:40, o veículo da agência A Funerária de Coimbra trouxe a urna para a entrada principal da Igreja de Nossa Senhora de Lurdes. Neste local, estavam muitos amigos e familiares da mulher que depois se dirigiram para o interior da Igreja.

PUBLICIDADE

Após a missa de exéquias fúnebres, que durou pouco mais de 25 minutos, a urna foi novamente transportada para o interior do carro funerário. Até à saída da viatura do parque, todos os presentes optaram por se despedir em silêncio da engenheira química de 49 anos.

Antes da viagem até Montemor-o-Velho, muitos foram aqueles que optaram ainda por reconfortar o marido e restante família devido a este trágico acontecimento.

PUBLICIDADE

publicidade

Recorde-se que esta mulher e restante família (marido de 44 anos e filhos de 7 e 12 anos) deram entrada no passado sábado, 9 de dezembro, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra por suspeita de intoxicação alimentar grave tendo o filho mais novo falecido dois dias depois, segunda-feira 11 de dezembro.

O pai, de 44 anos, e o irmão de 12 anos tiveram alta médica. As causas desta situação estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária por solicitação do Ministério Público.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com a transferência da urna para o interior da Igreja

Veja o Direto Notícias de Coimbra com a saída da urna para Montemor-o-Velho

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE