Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

Desmarca Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-11-2013

O e-leitor esqueça tudo o que ouviu dizer sobre o fim da Turismo de Coimbra.  É que  a empresa municipal ainda não foi extinta, apesar da Câmara Municipal ter deliberado nesse sentido no princípio do ano.

PUBLICIDADE

Na primeira reunião pública do novo executivo contaram que a  equipa capitaneada por Luís Providência não conseguiu despachar a entidade que não conseguiu pagar a promessa de promover a marca Coimbra.

Com a mudança de poder, os novos liquidatários são Carina Gomes  (a nova vereadora do Turismo) e Mário Gaspar (um dos adjuntos de Manuel Machado)

PUBLICIDADE

publicidade

Entretanto, o novo presidente do município garante que há muita coisa para pagar e dois funcionários a ganhar. Carina Gomes manifesta mesmo “incredulidade”, adiantando que “não tem sido fácil reunir informação sobre  Turismo de Coimbra”.

Para grandes males grandes remédios. Nós temos a solução. É muito simples, como diria o Pretérito Prefeito Carlos Encarnação: O poder local faz vista grossa e O Sexo e a Cidade fica com o edifico da Praça da Canção por usucapião, pois é o local ideal para um centro de interpretação local da Foca de Vale de Canas.

PUBLICIDADE

Como contrapartida, fazemos regressar da Alemanha a Car, Mir, Char, Sam e o nosso Mordomo (dão-se alvissaras a quem souber do seu paradeiro), pagamos todos os actos de registo da liquidação da TC junto da Conservatória do Registo Comercial de Coimbra e ainda metemos um cartaz de 1×11 a elogiar quem a autarquia decidir.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com