Vamos

Desfile de Carnaval Intergeracional em São Martinho do Bispo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-02-2015

A União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades organiza no próximo dia 16 de Fevereiro de 2015, a partir das 14h30 um Desfile de Carnaval Intergeracional, que contará com o apoio do CLDS + Coimbra, Concelho Solidário e Saudável, cuja entidade coordenadora é a Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra, e com o apoio da autarquia local.

PUBLICIDADE

O desfile terá início na Praceta Padre Júlio Marques, junto à EB1 de São Martinho do Bispo, seguindo pela rua Eng. Júlio Araújo Vieira e rua D. Pedro.

Esta ação conta com a presença da Associação Cultural das Casas Novas, Associação de S.Bento, Centro Social S. João, Centro Paroquial de S.M.B., Centro Sociocultural Polivalente, CATI – Centro de Apoio à Terceira Idade, Centro Paroquial da Ribeira de Frades, Casa do Povo de S.M.B e a Casa dos Pobres de S.M.B. onde terminará o desfile com um lanche partilhado.

Neste mesmo dia, o CLDS+ Coimbra promove mais uma Matiné Dançante, desta vez para a população Sénior da UF de Santa Clara e Castelo Viegas, no Pavilhão Gimnodesportivo de Santa Clara, a partir das 14h30 com o DUO J&V.

PUBLICIDADE

Cartaz Carnaval 2015-apoios

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE