Conecte-se connosco

Portugal

Descubra o que Miguel de Sousa tem a dizer sobre o seu signo (27/01)

Publicado

em

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

27 DE JANEIRO 2022

 

CARNEIRO

21 – O Roubo/A Perda – Naipe de Mercúrio

Preste muita atenção a tudo o que fizer ao longo deste dia. Distrações ou atitudes menos ponderadas podem-lhe sair caras. Surpresas negativas são de esperar. Mantenha-se muito discreto ao longo deste dia.

 

TOURO

33 – O Processo – Naipe de Marte

Será difícil impor as suas ideias, mesmo que tenha razão. Dialogue e tente sempre chegar a um acordo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dia propício a levar questões burocráticas a bom porto.

 

GÉMEOS

14 – A Descoberta – Naipe da Lua

Estude e aprofunde conhecimentos mesmo sobre aquilo que já julga saber. O mesmo se aplica às situações corriqueiras do quotidiano. Vai identificar novos factos que alterarão as suas decisões a médio prazo. Fique atento.

 

CARANGUEJO

31 – As Paixões – Naipe de Vénus

Dia intenso em todas as áreas. Não se baseie nas conclusões que vai tirar hoje para tomar decisões, pois serão apenas reflexo de um estado de euforia momentâneo. Aproveite a boa disposição de hoje e partilhe-a.

 

LEÃO

Sem número – O Espelho da Alma – Sem naipe

Mesmo que tudo pareça negro e sem esperança, acredite que é melhor assim. Mais tarde ou mais cedo vai perceber que isso foi o melhor que lhe aconteceu e que lhe abriu as portas para o sucesso futuro.

 

VIRGEM

32 – A Maldade – Naipe de Marte

Qualquer decisão importante que tenha de tomar hoje e que envolva terceiras pessoas deve ser evitada. Atente nos pormenores e ligue-os. Vai tirar conclusões importantes. Reflita em todas as palavras que proferir.

 

BALANÇA

1 – O Destino – Sem naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida.

 

ESCORPIÃO

9 – O Campo-Saúde – Naipe do Sol

É a altura ideal para estar mais em contacto com a natureza e revigorar as suas energias. Adote hábitos mais saudáveis. Saúde protegida em geral. Se está em processo de tratamento, hoje vai-se sentir melhor.

 

SAGITÁRIO

44 – A Sorte ou Azar / O Acaso – Naipe de Júpiter

Provavelmente sente que a sua vida anda às voltas, sempre com os mesmos avanços e recuos. Hoje a melhor atitude a tomar é usar o seu sentido prático. Fortaleça o lado racional face ao emocional.

 

CAPRICÓRNIO

6 – A Ascensão – Naipe do Sol

Dia com boa energia. Estará particularmente focado no trabalho. Tente transformar-se num genuíno exemplo a seguir. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Se não está satisfeito neste campo, reflita sobre o que o satisfaz.

 

AQUÁRIO

19 – A Abundância – Naipe de Mercúrio

Dia bastante intenso em todas as áreas. Não deixe que essa efusividade o distraia. É a altura para colocar em prática ideias que tem vindo a desenvolver. Hoje tem uma excelente capacidade de comunicação.

 

PEIXES

25 – Os Prazeres – Naipe de Vénus

Dia extremamente enérgico. Canalize toda essa vitalidade para a vida social, para a sua família e, caso tenha, para o ser amado. Cuidado com decisões precipitadas. Controle os impulsos.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link