Portugal

Descubra o que Miguel de Sousa lhe reserva para o seu signo (05/12)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 05-12-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

5 DE DEZEMBRO

 

PUBLICIDADE

publicidade

CARNEIRO

50 – A Ruína – Naipe de Saturno

PUBLICIDADE

Controle as suas emoções e não caia em utopias. Hoje terá de ter os pés assentes na terra e encarar de frente, de uma forma prática e pragmática, os problemas e desilusões que tenderão a surgir. Não faça investimentos.

 

TOURO

9 – O Campo-Saúde – Naipe do Sol

É a altura ideal para estar mais em contacto com a natureza e revigorar as suas energias. Adote hábitos mais saudáveis. Saúde protegida em geral. Se está em processo de tratamento, hoje vai-se sentir melhor.

 

GÉMEOS

24 – A Boa-Nova – Naipe de Mercúrio

Hoje vai ter novidades na sua vida! Aguarde com um sorriso no rosto a chegada de uma carta ou de um telefonema que o vai alegrar. E porque não ser você mesmo a alegrar alguém? Verá que se vai sentir muito melhor.

 

CARANGUEJO

1 – O Destino – Sem naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida e não exercer esse comando é um ato de desresponsabilização.

 

LEÃO

Sem número – O Espelho da Alma – Sem naipe

Mesmo que tudo pareça negro e sem esperança, acredite que é melhor assim. Mais tarde ou mais cedo vai perceber que isso foi o melhor que lhe aconteceu e que lhe abriu as portas para o sucesso futuro.

 

VIRGEM

43 – O Renome/A Fama – Naipe de Júpiter

Vai finalmente receber o reconhecimento pelo seu trabalho que tanto anseia. Estará no centro das atenções ao longo deste dia, por isso cuidado para não desiludir quem o rodeia.

 

BALANÇA

13 – A Inconstância – Naipe da Lua

Já viu o Galo de Barcelos da carta que tanto vira para um lado como para outro? Assim será o seu dia. Controle-se para não criar uma má imagem junto de quem o rodeia. Foque-se num único objetivo hoje.

 

ESCORPIÃO

33 – O Processo – Naipe de Marte

Será difícil impor as suas ideias, mesmo que tenha razão. Dialogue e tente sempre chegar a um acordo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dia propício a levar questões burocráticas a bom porto.

 

SAGITÁRIO

28 – A Família – Naipe de Vénus

Reinará a boa disposição e o desejo de proximidade com os entes mais queridos. Mostre-se disponível a ouvir quem o rodeia. Bom dia para desenvolver associações e parcerias.

 

CAPRICÓRNIO

34 – O Despotismo – Naipe de Marte

Reflita sobre o que o tem feito sentir tão aprisionado e controle os seus ímpetos. Não se vitimize e acredite que o tempo fará sarar parte dos problemas que mais afetam o seu bem-estar.

 

AQUÁRIO

37 – O Fogo – Naipe de Marte

Controle a sua energia que hoje vai estar mais forte que o normal e seja mais ponderado. Modere os seus pensamentos e ações para não magoar os outros. Bom dia para início de projetos desde que já estejam delineados.

 

PEIXES

16 – Os Pénates – Naipe da Lua

Deixe a melancolia para trás e tente encontrar no seu círculo mais próximo a palavra amiga que o vai reconfortar. Lembre-se sempre de procurar primeiro no seu íntimo e na sua experiência. A sua intuição está muito apurada.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE