Região

Descubra as Rotas da Lousã para saber “onde ficar”, “onde comer” e o “que fazer”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-08-2021

A AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, com o objetivo de impulsionar o tecido empresarial e o comércio local, criou um conjunto de rotas que pretende dar a conhecer o que de melhor a Lousã tem para oferecer.   

PUBLICIDADE

Segundo o Presidente da Associação Empresarial Serra da Lousã, Carlos Alves, “a AESL pretende desta forma divulgar aos lousanenses e a quem nos visita, o que a Lousã tem para oferecer em termos comerciais, com esse objetivo, foram criadas três rotas: a Rota do Comércio, que conta com mais de 160 estabelecimentos de venda a retalho, a Rota da Gastronomia, que conta com cerca 50 estabelecimentos das áreas da restauração, cafés e snack bar, e a nossa Seleção de Alojamentos com a identificação de mais 40 Alojamentos na Lousã.” 

Estas rotas serão divulgadas através da distribuição de mais 5.000 flyers por todos os estabelecimentos comerciais da Lousã e em locais estratégicos de maior procura turística, nas redes socais e no site da AESL. Segundo Carlos Alves “os primeiros flyers já foram distribuídos e esta campanha de promoção e divulgação dos estabelecimentos comerciais, estará nas ruas até meados de setembro”. A campanha das Rotas faz parte da estratégia de promoção e divulgação do “CompreCá” e, como explica o Presidente da AESL, “nos folhetos de divulgação das rotas, foram incluídos QR Codes que permitem aos utilizadores irem diretamente para o site www.compreca.pt e assim aceder de forma mais rápida e direta ao site “CompreCá” e conhecer, de imediato, mais de 110 lojas que aí apresentam os seus serviços e produtos.”

PUBLICIDADE

Carlos Alves, presidente da AESL

Integrada na estratégia de promoção do “CompreCá”, também se enquadra o projeto de formação ação, nas áreas da gestão da Inovação e Economia Digital, que segundo Carlos Alves “para além de serem áreas pertinentes e atuais, dão uma resposta completa aos empresários, com horas de consultadoria e com a formação que cumpre as 40h anuais obrigatórias pelo código do trabalho”.

A AESL “está muito atenta a todas as necessidades dos empresários e com todas estas iniciativas pretende estar, cada vez, mais próximo dos empresários e promover, cada vez melhor, o nosso território atraindo assim novos investidores”, reafirma o presidente da Associação em comunicado.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE