Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

DESCONFINÁMOS OS PREÇOS. OFERECEMOS 50% DE DESCONTO EM TODAS AS CAMPANHAS!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-03-2021

O Notícias de Coimbra (NDC) reforçou a liderança no Facebook com mais de 250 000 seguidores e no site com 15 milhões de páginas vistas por cerca de 3,5 milhões de leitores. 2020 foi o nosso melhor ano de sempre!

PUBLICIDADE

Em 2021 tem a oportunidade de ficar mais perto do www.noticiasdecoimbra.pt, para que o nosso diário possa estar ainda mais próximo dos seus potenciais clientes.

A realidade é conhecida e não vale a pena relembrar o momento especial que estamos a viver. Seguir em frente e comunicar é fundamental. Ficar “on” é essencial.

PUBLICIDADE

publicidade

A inserção de publicidade e informação no líder Notícias de Coimbra, visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para contactar com os seus potenciais clientes.

Apresentamos grandes soluções por poucos euros por dia. Concebemos campanhas adaptadas ao seu orçamento semanal,mensal ou anual. Pode ficar online através da  inserção de anúncios publicitários ou de informações e reportagens (texto, fotografia e vídeo). Vamos encontrar a melhor forma de comunicar no Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

 
 

QUEREMOS APOIAR PARA ATIVAR A SUA COMUNICAÇÃO

DESCONFINÁMOS OS PREÇOS

OFERECEMOS 50% DE DESCONTO

EM TODAS AS CAMPANHAS ATÉ AO VERÃO

PROMOÇÃO VÁLIDA PARA RESERVAS/CONTRATOS A CELEBRAR ATÉ 22 DE MARÇO
PREÇOS PARA NOVOS ANUNCIANTES E CAMPANHAS SUPERIORES A 7 DIAS CONSECUTIVOS
 
SEM LIMITES DE DIAS ATÉ JULHO

PEÇA A TABELA E ESCOLHA O SEU DESCONTO DE 50% 

Contacte: pub@noticiasdecoimbra.pt

Sabia que o NDC é o único jornal de Coimbra a integrar o top dos sites de informação mais visitados de Portugal, segundo os dados auditados pelo Net Audience da Marktest?

É verdade! O www.noticiasdecoimbra.pt é (mesmo) o primeiro órgão local de Portugal continental a destacar-se nesta tabela de âmbito nacional, tendo crescido 48% em relação a 2019.

Este ranking compara a audiência em multiplataformas dos órgãos de informação em Portugal, excluindo as leituras fora do país.

Já as estatísticas do Google Analytics, que mede o tráfego digital total, dentro e fora de Portugal, indicam que em 2020 o NOTÍCIAS DE COIMBRA foi acessado por 3 578 814 pessoas, que leram 15 550 126 páginas. Mais de 15 milhões em 2020!

Refira-se que o site Notícias de Coimbra apresentou um crescimento de 42% em páginas vistas e em utilizadores, comparativamente ao período homólogo do ano anterior.

O nosso jornal tem o triplo da audiência do diário da cidade classificado em segundo lugar.

Recordamos que o Notícias de Coimbra é o jornal da cidade com mais “Gostos” no Facebook e a nível nacional é o único meio de comunicação social local que ultrapassa a fasquia dos 200 000 seguidores.

Notícias de Coimbra tem mais “gostos” no Facebook que os “concorrentes” (Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias) juntos!

O NDC é 1º com 252 000, o Diário de Coimbra é 2º com 116 000, As Beiras é 3º com 102 000 e o Campeão das Províncias é 4º com 10 000.

Os gráficos dos últimos 12 meses mostram que o Notícias de Coimbra consolidou e reforçou a liderança no site e Facebook.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que o Notícias de Coimbra (Site e Facebook) tem vindo a aumentar a distância que o separa dos outros jornais locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário de quem “não deixa para amanhã o que pode ler na hora”.

Conseguimos chegar até aqui porque os leitores e anunciantes valorizam o nosso trabalho. A sua colaboração também é essencial e será recompensada.

Vamos conversar? Não custa nada!

Contacte: pub@noticiasdecoimbra.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com