Lígia Oliveira, de 84 anos, desapareceu esta quarta-feira, 26 de novembro, depois de ter saído do serviço de urgências do Hospital de Santa Maria da Feira.
A familia está a pedir ajuda para localizar a idosa. Segundo o apelo divulgado, redes sociais, a mulher terá deixado o hospital por volta das 13:00, e não voltou a ser vista desde então.
No momento do desaparecimento, a idosa vestia um gorro castanho, calças e casaco em tons de cinzento, uma bata rosa ou roxa por baixo do casaco e uma manta ou xaile verde e roxo com padrão estampado.
PUBLICIDADE
Os familiares alertam que a mulher não tinha consigo qualquer pertence, incluindo documentos, dinheiro ou telemóvel. Tinha apenas “a pulseira do hospital e o cateter, que pode ter retirado para sair”.
Lígia apresenta ainda sinais de desorientação: “A minha mãe apresenta lapsos de memória e alguma confusão mental ao nível da localização. Estamos muito preocupados”, escreveu a família.
No apelo partilhado online, pedem a colaboração de todos: “Se alguém a viu ou sabe de alguma informação, por favor contacte as autoridades. Qualquer detalhe pode ser importante.”
As imagens de vídeo vigilância captaram o momento em que Lígia Oliveira saiu, sozinha, pela porta principal do serviço de urgências, revela o jornal Ovar News
PUBLICIDADE
