Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

“Depois da tempestade vem a bonança”. Estão a chegar temperaturas que sabem a Verão

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 10 meses atrás em 10-06-2023

Este fim de semana já não pode escapar! O estado do tempo estará condicionado por nuvens e chuva. Os aguaceiros e a trovoada serão mais dispersos e menos frequentes do que nestes últimos dias, mas podem continuar a ser fortes, especialmente nas regiões a norte do Mondego e Serra da Estrela. Contudo, não desanime, pois as temperaturas vão voltar a aumentar!

PUBLICIDADE

No domingo, dia 11 e segunda-feira, dia 12 de junho, os aguaceiros voltam, bem como as trovoadas. No dia 13 de junho, espera-se uma gradual diminuição da instabilidade meteorológica.

Mas é a meio da semana que são esperados dias mais estáveis e mais quentes. Segundo o Tempo, a subida da temperatura será particularmente percetível nos valores de máxima, que poderão atingir os 35 ºC no Baixo Alentejo e rondar os 30 ºC ou um pouco mais noutras áreas do Centro e Sul do país, como nos distritos de Coimbra, Castelo Branco, Santarém, Lisboa, Setúbal, Alentejo e Faro). Tudo indica que este estado do tempo se mantenha também no fim de semana de 17 e 18 de junho.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com