Empresas

Demonstrações de artes marciais no Dolce Vita Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 20-01-2014

Depois do aikido, as artes marciais continuam a marcar presença no Dolce Vita Coimbra. De 22 a 24 de Janeiro, a escola Coimbra MMA vai realizar demonstrações de várias modalidades, culminando no dia 25 de Janeiro com a realização de uma mini-competição.

PUBLICIDADE

Submission, boxe, muay thai, capoeira, mixed martial arts e jiu-jitsu brasileiro são as artes marciais que vão estar em evidência no Centro Comercial. O público poderá assistir às demonstrações que terão lugar de 22 a 24 de Janeiro, das 18h às 21h30.

No dia 25 de Janeiro haverá espaço para a competição, com a realização de uma mini-competição, que terá início pelas 15h.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa faz parte do programa “Dolce Vita Active”, que agrega todos os eventos que promovem a prática de desporto e de hábitos de vida saudáveis acolhidos pelo Dolce Vita Coimbra.

A Coimbra MMA (Mixed Martial Arts) foi inaugurada em Maio de 2010, concretizando um percurso iniciado em 2001, data em que se iniciou o ensino de jiu-jitsu brasileiro em Coimbra. Localizada junto à Praça da República, em Coimbra, a escola apresenta um conceito inovador de artes marciais mistas, contando com instalações totalmente equipadas para acolher treinos todos os dias, excepto domingo, das 17h às 23h.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE