Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Demonstrações de artes marciais no Dolce Vita Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 20-01-2014

Depois do aikido, as artes marciais continuam a marcar presença no Dolce Vita Coimbra. De 22 a 24 de Janeiro, a escola Coimbra MMA vai realizar demonstrações de várias modalidades, culminando no dia 25 de Janeiro com a realização de uma mini-competição.

PUBLICIDADE

Submission, boxe, muay thai, capoeira, mixed martial arts e jiu-jitsu brasileiro são as artes marciais que vão estar em evidência no Centro Comercial. O público poderá assistir às demonstrações que terão lugar de 22 a 24 de Janeiro, das 18h às 21h30.

No dia 25 de Janeiro haverá espaço para a competição, com a realização de uma mini-competição, que terá início pelas 15h.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta iniciativa faz parte do programa “Dolce Vita Active”, que agrega todos os eventos que promovem a prática de desporto e de hábitos de vida saudáveis acolhidos pelo Dolce Vita Coimbra.

A Coimbra MMA (Mixed Martial Arts) foi inaugurada em Maio de 2010, concretizando um percurso iniciado em 2001, data em que se iniciou o ensino de jiu-jitsu brasileiro em Coimbra. Localizada junto à Praça da República, em Coimbra, a escola apresenta um conceito inovador de artes marciais mistas, contando com instalações totalmente equipadas para acolher treinos todos os dias, excepto domingo, das 17h às 23h.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com