Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Demonstração de Judo no Dolce Vita Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-08-2014

No âmbito do 26º Estágio Internacional de Judo da Académica, que irá decorrer na semana de 25 a 29 de agosto no pavilhão Dr. Mário Mexia, o Dolce Vita Coimbra recebe a partir de 24 de agosto demonstrações de Judo

PUBLICIDADE

As demonstrações decorem no piso 1 do Centro Comercial, nos seguintes horários: 24 de agosto às 10h30 e 26 e 28 de agosto às 19h30.

A Académica organiza mais uma edição do seu estágio internacional, que é já considerado uma referência no panorama nacional e internacional pelo prestígio alcançado e pelo nível técnico e competitivo dos atletas e treinadores presentes. Toda a experiência adquirida ao longo de 25 anos, bem como o prestígio e grau de excelência de todos os treinadores e atletas, possibilitam que o estágio internacional se transforme numa Grande Festa do Judo.

PUBLICIDADE

publicidade

A cerimónia de abertura decorreu esta segunda-feira, 25 de agosto, pelas 17h30, onde estiveram presentes diversas individualidades da cidade e do Judo nacional e internacional.

O Dolce Vita Coimbra associa-se a esta iniciativa, pretendendo, para além da criação de um ambiente saudável de convívio desportivo, transmitir aos seus visitantes a importância do desporto, demonstrando que o judo tem como principais objetivos o fortalecimento do físico, da mente e do espírito bem como o desenvolvimento de técnicas de autodefesa.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com