Coimbra

De comboio todos os santos ajudam a ver o Camões

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-06-2014

Os feriados de 10 e 13 de junho, que coincidem na próxima semana, proporcionam a muitos portugueses a oportunidade de uma semana de descanso ou lazer, que gera necessidades acrescidas de mobilidade.

PUBLICIDADE

Atenta às necessidades dos seus clientes, a CP – Comboios de Portugal decidiu reforçar a sua oferta para apoiar as tradicionais deslocações neste período. Assim, a oferta de comboios de Longo Curso – Alfa Pendular e Intercidades – conta com um aumento de lugares e realização de comboios adicionais nos dias  6, 7, 12 e 15 de junho, disponibilizando maior capacidade de transporte para as deslocações de ida e regresso.

A CP está também a monitorizar diariamente a evolução da procura de outros serviços tendo preparado a sua estrutura operacional para a eventual necessidade de reforços adicionais, nomeadamente nos comboios de serviço regional.

PUBLICIDADE

publicidade

Para apoiar as deslocações da região metropolitana de Lisboa na noite de Santo António, na madrugada de dia 13 são realizados comboios especiais nas ligações Lisboa – Sintra e Lisboa – Cascais, às 2h30, 3h30 e 4h30. Na ligação Santa Apolónia – Castanheira do Ribatejo será também realizado um comboio especial, com partida de Santa Apolónia às 4h30 da madrugada.

A CP sugere aos seus clientes a compra antecipada de bilhetes para este período, evitando os tempos de espera adicionais que o aumento de procura pode gerar nestas datas. Para os comboios de Longo Curso, a venda está disponível online em www.cp.pt, através do call center 707 210 220, no multibanco e nas bilheteiras CP. Para os comboios urbanos a compra pode ser realizada em bilheteiras ou máquinas de venda automática.

PUBLICIDADE

Mais informações sobre os diversos serviços e ofertas promocionais em vigor em www.cp.pt, 707 210 220 ou bilheteiras e Gabinetes de Apoio ao Cliente.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE