O grupo, com sede em Coimbra, assinalou na sexta-feira 11 de julho o seu 80.º aniversário.
A festa decorreu no Hotel Quinta das Lágrimas e juntou os colaboradores e parceiros de negócio. Ao longo da noite, foram os vários momentos em que muitos destes parceiros puderam expressar a sua opinião sobre a efeméride e formular votos de “mais 80 anos de existência”.
Mas o principal momento do aniversário estava agendado para o Anfiteatro Colina de Camões onde, num palco montado em pleno espelho de água, foi possível conhecer o rebranding da marca.
PUBLICIDADE
No vídeo apresentado, foi apresentada a história do grupo criado em 1945 e que, ao longo destes 80 anos, manteve a sede em Coimbra e já expandiu atividade para os distritos de Aveiro, Viseu, Guarda e Castelo Branco.
Carregue nas imagens e veja alguns dos momentos da festa dos 80 anos















Consolidado o negócio nos distritos de Coimbra, Guarda e Castelo Branco, o grupo está a fazer uma forte aposta de consolidação dos mercados dos distritos de Aveiro e Viseu.
No primeiro caso, e decorrente da aquisição da Corvauto, está em curso a reconstrução do edifício e que permitirá um reforço das propostas do grupo.
Já em Viseu, as novas instalações serão inauguradas em Agosto.
Veja a entrevista a André Figueiredo, administrador Grupo Automóveis do Mondego
Sobre a escolha da nova denominação – Rodda -, foi explicado que “abre a porta a um mundo onde há de tudo”.
Carros novos e seminovos, serviço pós-venda, oficina e peças (Rodda); viaturas usadas e oportunidades (Rodda Usados); aluguer de curta, média e longa duração (Rodda Rent); proteção 360º na área da mobilidade (Rodda Seguros); viaturas de coleção (Rodda Collection); inovação, tecnologia e software para mobilidade (Rodda Think); canal corporate (Rodda Go) e equipa especializada para a mobilidade elétrica e acessórios (Rodda Electric).
Uma das novidades é a criação do Rodda de Amigos e que deixa os responsáveis com “um brilhozinho nos olhos”. “Um programa de responsabilidade social focado em apoiar aqueles que são mais vulneráveis, os idosos”, referem.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.