Desporto

David Fonseca na Festa das Latas

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 11-09-2013

David Fonseca volta a atuar em Coimbra nas Noites de Parque da Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2013. Domingo, dia 20, o Parque da Canção vai contar com um dos melhores artistas portugueses.

PUBLICIDADE

David Fonseca, músico português conhecido pelo sucesso dos Silence 4, banda da qual fez parte até 2002. É no ano seguinte que David Fonseca lança o seu primeiro álbum a solo, “Sing Me Something New”, promovido em 20 universidades portuguesas, de forma inédita, resultando na participação de David Fonseca na campanha da Vodafone e no reconhecimento como um artista de sucesso.

 “Our Hearts Will Beat As One”, em 2005, é considerado o melhor álbum pop do ano ao atingir o 1º lugar no top nacional logo apos o seu lançamento. Podemos ouvir, neste álbum, temas emblemáticos de David Fonseca queconquistaram também a MTV.  O músico, ao longo dos anos, passa também a ser reconhecido pelas suas imagens e videoclipes, feitos pelos próprio, como “Superstars II” do álbum “Dreams in Colour” que tornou-se o vídeo mais visto de sempre na plataforma Sapo.

PUBLICIDADE

David é considerado Artista do Ano pelos leitores da revista Blitz em 2007 e leva a sua carreira à internacionalização, por palco em Itália, Espanha e Grécia.  Mais recentemente David lançou “Seasons”, um desafio, relatar ao seu público um ano da sua vida em canções.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE