Coimbra

David Carreira com 7 na FNAC do Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-12-2018

David Carreira estará no próximo dia 9 de dezembro, às 17:00, na FNAC Coimbra para uma sessão de autógrafos do seu mais recente registo discográfico, 7, lançado no dia 23 de novembro. 

PUBLICIDADE

“O número 7 (sete) representa a totalidade, a perfeição, a consciência, a intuição, a espiritualidade e a vontade. O sete simboliza também conclusão cíclica e renovação. Mas, justamente por representar o fim de um ciclo e o começo de um novo, é um número que traz a ansiedade pelo desconhecido.”

PUBLICIDADE

publicidade

E é nessa ansiedade que David Carreira dá asas à renovação e inovação constantes. O jovem artista multifacetado quer mais, estar mais, ser mais e ….ir mais longe ainda. Nessa viagem e nesse desafio que percebemos que acaba por ser um desafio a si próprio.

A história de “7” é muito mais do que apenas um disco. É um conceito (como aliás “3” já o tinha sido e em si esta continuidade obedece a um plano que só o artista encerra na sua mente) e ao longo das 12 músicas são exploradas várias paletas sonoras, ora mais acústicas, ora mais eletronicas, ora mais alegres, ora mais densas. Talvez por isso este disco tenha claramente 2 faces, 2 rostos, 2 ambientes.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE