O Sexo e a Cidade

DANIELA RUAH DE VOLTA A PORTUGAL PARA SE JUNTAR AOS “TRAIDORES”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 1 ano atrás em 04-04-2023

A “nossa portuguesinha” está de volta a Portugal! Depois de tantos anos nos EUA a gravar a série televisiva “NCIS: Los Angels”, Daniela Ruah é a nova aposta na SIC com um programa que vai entreter os seus domingos à noite. Toda a animação acontece em Alcobaça, distrito de Leiria, onde está a ser filmado o novo formato.

PUBLICIDADE

Mas, o que se sabe sobre o novo programa? Segundo a SIC, vai envolver “jogos mentais, bluff e estratégia.” “Os Traidores” é uma adaptação do formato neerlandês “De Verraders”. Contará com 10 episódios e 20 participantes, como foi explicado durante a apresentação do programa à imprensa.

O desafio é “inovador, pois recupera as memórias infantis dos jogos de tabuleiro”, e, garante o diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira que é “diferente de tudo o que já vimos em Portugal nos últimos anos”.

PUBLICIDADE

Homens e mulheres entre os 20 e os 60 anos vão disputar o prémio: 20 mil euros em barras de prata, e mostrar as suas capacidades de argumentação. Serão desafios físicos ao ar livre na zona de Alcobaça. Os momentos-chave do jogo decorrem numa sala onde os participantes se sentam numa mesa-redonda e põem à prova a arte da traição.

Os traidores irão reunir-se todas as noites em segredo para decidirem quem querem eliminar do jogo. O escolhido para sair já não aparecerá para os desafios seguintes.

PUBLICIDADE

publicidade

“Os Traidores” tem produção da Shine Iberia e tem estreia prevista este domingo, 9 de abril, na SIC, às 21:45.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE