Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Escolas

Daniel Dinis Costa eleito para os órgãos sociais da ANESPO em representação da EPTOLIVA

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 22-03-2021

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil integra, pela primeira vez na sua História, os Órgãos Sociais da Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), decorrido o processo eleitoral a 19 de março, e que sufragou a lista liderada pelo atual Presidente da Direção, José Luís Presa.

PUBLICIDADE

Neste ato eleitoral, em que havia uma única lista a concorrer, a lista candidata sob a sigla “Refletir sobre o Presente e Projetar o Futuro” recebeu o apoio de 96% dos votos expressos, tendo sido eleitos, como membro Efetivo Daniel Costa, e em regime de suplência, Cristina Figueiredo, representando assim a EPTOLIVA nos novos Órgãos Sociais. 

A ANESPO, que está a comemorar 30 anos de existência, representa mais de 200 estabelecimentos em todo o país, frequentados por mais de 45 mil alunos.

Em 2021, ano em que a EPTOLIVA celebra também o seu 30.º Aniversário, o agora eleito como membro efetivo da ANESPO, Daniel Costa, presidente da ADEPTOLIVA, entende que “esta eleição é reveladora do reconhecimento e do prestígio da EPTOLIVA que, tem sabido afirmar-se no território e no país como uma Escola Vencedora”. A EPTOLIVA tem sido uma voz ativa junto da ANESPO e Daniel Costa manifesta a sua disponibilidade em “dar um contributo Nacional para continuar a valorizar o papel das escolas profissionais, não só no território, como no país, reforçando ainda mais a responsabilidade e colaboração positiva e construtiva que a EPTOLIVA tem vindo a manter desde sempre com a ANESPO. A participação da EPTOLIVA pretende, também, dar voz a todo o ensino profissional da Região de Coimbra, que tem agora na EPTOLIVA a escola representativa da região na Associação Nacional de Escolas Profissionais.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com