Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Daniel promete AMAR-TE!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-10-2016

Coimbra é a anfitriã do “Prometo Amar-te”. É um projecto empresarial de Daniel Casteleira. Promete ser mais do que uma simples empresa de organização de eventos. 

PUBLICIDADE

unnamed

Prometo Amar-te afirma ser fruto da dedicação e do excelente trabalho dos melhores profissionais da área.

Fazer a diferença na criação do momento da sua vida, com recurso a criativos e trendsetters, é um dos desejos de Prometo Amar-te. Que aspira criar momentos inesperados com requintada atenção ao detalhe.

PUBLICIDADE

publicidade

Daniel Casteleira afirma:

Acreditamos que criamos eventos que acima de tudo vos inspirem! O que nos torna diferentes? Nós ouvimos o cliente! Depois, criamos e desenhamos o evento de encontro com a vossa necessidade e expetativa!

PUBLICIDADE

Somos uma equipa global com a capacidade criativa de criar um momento, num evento memorável – Seja um casamento de sonho, um grande evento corporativo ou uma inesquecível festa de aniversário.
Planeamos festas para 2 ou para 2 mil pessoas, fazendo verdadeiras travessias para alcançar os objetivos perfeitos que pretendemos.

Prometo Amar-te tem como  base a experiência, a dedicação e o talento natural de transformar o “comum” em “extraordinário.

Prometo Amar-te, porque acreditamos que existem amores que duram para sempre, conclui o jovem empreendedor Daniel Casteleira.

logotipo-pa-page-001

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com