Coimbra

Daniel Azenha recandidato à Direção Geral da Associação Académica de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 22-10-2019

Daniel Azenha, estudante do Mestrado em Geografia Humana, Planeamento e Territórios Saudáveis da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra é recandidato à presidência da Direção Geral da Associação Académica de Coimbra. 

PUBLICIDADE

Depois de três anos como membro da Direção Geral da AAC, em que desempenhou as funções de Coordenador das Saídas Profissionais, mandato no qual se iniciou o programa Académica Start UC, e dois anos como Vice-Presidente, Daniel Azenha tomou posse como Presidente da AAC.

PUBLICIDADE

Como principais motivações estará a luta pelos direitos dos estudantes do Ensino Superior, a estabilidade administrativa e financeira  da casa, assim como uma contínua aposta no desporto e na cultura da casa, facto que o leva à recandidatura.

“Um ano de mandato é pouco para a concretização de todos os objetivos, especialmente aqueles que envolvem grande estabilização e progressão administrativa. Sabemos que o trabalho nunca acaba, mas quero e queremos ser uma equipa que sai desta Casa com o sentimento de dever totalmente cumprido.”

PUBLICIDADE

publicidade

Sem avançar quantos ou quais os nomes que darão continuidade à equipa, o dirigente garante que será um ano em que a casa se tornará mais profissional e terá uma aposta clara nos seus pilares fundamentais: Cultura e desporto, porque “Conseguimos estabilizar a casa financeiramente , e estamos em condições de trabalhar em novos projetos, em prol dos estudantes e dos nossos associados.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE