Vamos

Dança de Coimbra reconhecida nos EUA

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 20-04-2022

Laura Paquim (11 anos) e Afonso Nunes (14 anos), alunos da DNA/8tempos, representaram o nosso país e a cidade de Coimbra nas finais daquela que é uma das mais prestigiadas competições do mundo para jovens bailarinos – o Youth America Grand Prix (YAGP) – que decorreu em Tampa, nos Estados Unidos da América, entre 11 e 19 de abril.

PUBLICIDADE

“O valor dos nossos alunos foi reconhecido entre 3000 participantes, com um lugar no Top 12 de Pré-Competitive para Laura Paquim e com a atribuição de bolsas de estudo para Berlim State School – Full Term e Elmrest School – Summer Course, para Afonso Nunes”, salienta a DNA.

O YAGP, permite, para além da competição, um momento de formação único com o privilégio de realizar Masterclasses com professores das mais reconhecidas escolas, o que nos faz continuar a acreditar que a participação em competições é uma experiência de enorme mais-valia no processo de aprendizagem dos jovens bailarinos.

PUBLICIDADE

publicidade

A DNA endereçam os parabéns aos  alunos e professores e um agradecimento especial às suas famílias que continuam a acreditar no nosso trabalho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE