MOBILIDADE

Dacia Zen

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 18-05-2024

Escassos dias depois de, pela primeira vez, ter sido a marca líder absoluta de vendas, em Portugal, a Dacia lança o inovador produto, Dacia Zen: todos os proprietários de modelos com matrícula até seis anos e/ou 120.000 quilómetros realizados, que efetuem uma manutenção na Rede de Concessionários, ganham uma garantia* anual que pode ir até ao limite dos 7 anos / 150.000 km.

PUBLICIDADE

O Dacia Zen é um produto que visa oferecer maior garantia e valor aos clientes que efetuam a manutenção anual dos seus automóveis na Rede de Concessionários Dacia. É-lhes oferecida, sem qualquer custo adicional, uma extensão de garantia* de 1 ano ou 30.000 km (consoante o que ocorrer primeiro).

Além disso, as unidades que efetuem as manutenções programadas na Rede de Concessionários, ano após ano, podem renovar a garantia* até ao sexto ano de vida do automóvel ou 120.000 km, dispondo assim de uma cobertura máxima do veículo até 7 anos ou 150.000 km (novamente, no primeiro dos dois limites atingidos).

PUBLICIDADE

A Garantia Dacia Zen é um produto que se enquadra na estratégia de valor da marca, valorizando o serviço prestado pela Rede de Concessionários Dacia e confirmando a qualidade e a fiabilidade dos seus produtos.

Dacia Zen é uma solução vantajosa para o cliente em vários aspetos: em primeiro lugar, porque protege o cliente de quaisquer imprevistos que possam ocorrer com o automóvel durante os seus 7 anos de vida (limite máximo), mas depois, indiretamente, aumenta o seu valor no momento da revenda porque, normalmente, um automóvel com um plano de manutenção efetuado na marca é reconhecido pelo mercado como tendo um valor residual mais elevado.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Esta oferta dedicada ao mundo do pós-venda é perfeitamente ao estilo Dacia, inteligente e essencial, fácil de ativar e totalmente gratuita para o cliente. Mais uma demonstração da atenção que a marca presta aos seus fiéis e dedicados clientes.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE