D.A.M.A e Karetus ao vivo em Anadia

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-08-2017

 

PUBLICIDADE

 O “Festival Anadia Jovem” está de regresso para mais uma edição, que decorrerá nos próximos dias 15 e 16 de setembro (sexta-feira e sábado), no Vale Santo, em Anadia, tendo como cabeças de cartaz os D.A.M.A e a dupla de DJ´s Karetus.

O festival, que pretende marcar o final das férias e o regresso às aulas, vai encher de música e de muita alegria o espaço onde habitualmente se realiza a Feira da Vinha e do Vinho, no centro da cidade. À semelhança do que já aconteceu no ano passado, as entradas são gratuitas.

PUBLICIDADE

publicidade

dama

O programa já está definido: no dia 15, a partir das 22h30, atuarão os Síndrome B, a que se seguem os DJ Karetus, terminando a noite ao som dos DJ ALG e Seven. No dia seguinte, pelas 22h00, subirão ao palco os D.A.M.A, ficando o encerramento a cargo do DJ Pedro Moniz.

PUBLICIDADE

karetus expofacic 201704

O festival, que vai na sua quarta edição, dá assim continuidade ao projeto iniciado em setembro de 2014, e enquadra-se no conjunto de ações de apoio à juventude desenvolvidas pela Câmara Municipal de Anadia e integradas no programa “Sentir Anadia”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE