Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Vamos curtir um som nas Termas da Curia?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 12-08-2016

Fado de Coimbra e música tradicional aguardam os visitantes da Curia, na noite de 20 de agosto, sábado, e na tarde do dia seguinte, respetivamente, em mais dois espetáculos que integram o programa de animação da estância termal definido para este verão.

PUBLICIDADE

unnamed (12)

O programa deste fim-de-semana abre com uma serenata de fado de Coimbra, que decorrerá no sábado à noite, a partir das 21h00, no Parque das Termas, junto ao edifício termal.

PUBLICIDADE

publicidade

Na tarde de domingo, pelas 16h00, no Espaço Bairrada, sede da Rota da Bairrada, situada no belíssimo edifício da Estação Ferroviária, será a vez de um concerto por João Vila.

O Professor Jota, como é mais conhecido, dará, mais uma vez, provas do seu talento enquanto multi-instrumentista que toca regularmente guitarra de Coimbra, piano, cavaquinho, acordeão, concertina, guitarra, gaita de foles, bandolim e sanfona medieval.

PUBLICIDADE

Com entradas livres, a animação da Curia decorre até setembro próximo, promovida pela Câmara Municipal de Anadia, com o apoio da União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro, e com a colaboração da Associação Rota da Bairrada, unidades hoteleiras, bares e restaurantes da Curia.

O programa terá continuidade no final da tarde de 27 de agosto, novamente no Espaço Bairrada, onde decorrerá, a partir das 18h00, o “Bairrada Sunset” com o Dj Mr T.

 

Nws_2016_081 / Anx: 3 imagens (.jpg)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com