Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Cultura local: Teatrão 60 000 em dinheiro – Feira Popular 10 000 em serviços

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-03-2015

A Câmara Municipal de Coimbra vai apoiar a companhia profissional de teatro O Teatrão no montante de 60 mil euros. Este valor deverá ser pago em três tranches, de 20 mil euros cada, a liquidar, a primeira, até ao final deste mês, a segunda até final de agosto próximo; e a última até ao final de outubro próximo.

PUBLICIDADE

Na sequência do pedido enviado pela União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, a Câmara Municipal de Coimbra (CMC) prepara-se para apoiar a realização da Feira Popular de 2015, “no valor total de 9672,40 euros”.

Dentro do apoio a conceder por parte do município, o maior, no valor de 5376,60 euros, diz respeito à Divisão de Ambiente, que fará a limpeza e a recolha de resíduos no tradicional recinto da Praça da Canção. Seguem-se o serviço da Polícia Municipal, calculado em 2410,80 euros; o Gabinete de Serviços Especiais, onde se incluem os consumos de eletricidade, avaliados em 1100 euros; a divisão de infraestruturas, espaço público e trânsito (525 euros), a divisão de Atendimento e Apoio aos Órgãos Municipais (170 euros); e a divisão de Espaços Verdes e Jardins (90 euros).

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com